Ação do município garante total recuperação de via de acesso a Porto Piató

Tarefa executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e concluída esta semana, foi totalmente recuperado o trecho vicinal que faz a interligação entre o centro urbano do Assú e a localidade rural de Porto Piató. De acordo com informação do secretário Samuel Fonseca, o serviço veio em resposta a uma solicitação feita por moradores da citada comunidade. Além disso, registrou o auxiliar do município, a atividade está inserida dentro do cronograma confeccionado pela equipe técnica da Secretaria.

Samuel Fonseca diz que, periodicamente, o maquinário pesado da Prefeitura Municipal é deslocado para realizar este tipo de ação, tendo como base justamente o itinerário feito pela pasta e aprovado pelo secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, e os pleitos comunitários. O secretário de Serviços Públicos frisou que a determinação é corrigir os danos em todas as estradas de acesso na área rural do Assú. “Esta é a orientação que recebemos do secretário Nuilson Pinto e do prefeito Gustavo Soares”, enfatizou.

Imagens: Alex Silva/Assessoria