27 de setembro de 2017 - Em:

Ação rápida e eficaz garante pronta recuperação de estrutura atingida por fortes ventos

Uma forte ventania registrada por volta do início da tarde desta segunda-feira, dia 25 de setembro, ocasionou o comprometimento de parte da estrutura na qual se abriga a tradicional feira-livre do Assú. Em decorrência do fenômeno climático, alguns postes e tendas foram ao chão. Diante do problema, a administração municipal, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, comandada por Nuilson Pinto, imediatamente diligenciou para a tomada de providências com a devida brevidade.

Neste sentido, foi acionada a Secretaria de Serviços Públicos que, de pronto, se debruçou por sobre a questão a fim de garantir sua plena resolução. O secretário da pasta, Samuel Fonseca, mobilizou rapidamente todo o efetivo de pessoal do setor para atuar no problema. “Logo que tomamos conhecimento do caso agimos de forma urgente para trabalhar a total recuperação da estrutura, inclusive rede elétrica, para que os feirantes não fossem prejudicados”, disse o secretário.

Os operários da Secretaria, apoiados por outros setores ligados à Infraestrutura, trabalharam de forma contínua até assegurar o restabelecimento da estrutura da feira-livre, com as atividades sendo concluídas por volta de meia-noite da segunda-feira. Conforme o secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, o episódio reforça a necessidade de a Prefeitura levar avante o projeto defendido pelo prefeito Gustavo Soares que objetiva implantar uma estrutura mais sólida e segura à feira-livre.

Imagens: Assessoria/Reprodução