Atividades esportivas e ação social marcam inicio do São João em Assú

O mês de São João Batista, padroeiro do município do Assú, começou com uma extensa agenda de eventos voltados para atividades esportivas e serviços do CRAS de forma itinerante nos bairros. Os eventos esportivos foram realizados pela Paróquia de São João Batista e apoiados pela Prefeitura Municipal do Assú.

Corrida 2[1]

No sábado(4), aconteceu a I Corrida de São João Batista saindo da Praça São João, reunindo milhares de pessoas e transformando a tarde de sábado em um verdadeiro encontro saudáv
el entre amigos e familiares.  Já no domingo (5), aconteceu a V pedalada de São João, e como tem acontecido sempre, a cada ano o público participante bate recorde, o que consagra o evento como parte integrante das festividades juninas do município.

5ª PEDALADA DE SÃO JOÃO

O ponto final da pedalada aconteceu em frente a Escola Sinhazinha Wanderley, no bairro Bela Vista, onde acontecia o CRAS Junino, uma ação itinerante da Prefeitura do Assú, que levou ao bairro consultas medicas, aferição de pressão arterial, glicemia e índice de massa corpórea; dicas de saúde e serviços de beleza; atualização de CPF, Cartão SUS, Bolsa Família e, ainda, atividades esportivas, aulas de Taekwondo e muita diversão e lazer com brinquedos para a alegria das crianças, aula de zumba, apresentaçõesculturais e muito forró pé de serra com Agostinho e Trio Forró Pesado.

CRAS JUNINO

O Prefeito Ivan Junior parabenizou a organização da Paróquia e agradeceu aos servidores envolvidos das mais diversas secretarias que possibilitaram que todos os eventos acontecessem de forma tranquila e segura.

SEACOM – PMA