Facebook Facebook

Cine Teatro Pedro Amorim anuncia programação do projeto “Palco dos Artistas”

Depois de uma pausa das atividades, indispensável em virtude da necessidade de alguns reparos físicos, técnicos, elétricos e hidráulicos, o Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, retoma este mês sua agenda sociocultural. E o ponto de partida se dará com o projeto denominado “Palco dos Artistas”, de acordo com a informação prestada pelo responsável pela coordenação do Cine Teatro, Marcos Henrique. O projeto será vivenciado em três datas: 21, 22 e 23 de abril corrente.

Marcos Henrique declarou que, a partir de agora, mensalmente o Cine Teatro abrirá suas portas para uma série de manifestações artístico-culturais, com ênfase na valorização dos artistas do Assú e região, muito embora haja espaço também para a apresentação de valores nos contextos estadual, nacional e internacional. “Este trabalho está em sintonia com a orientação do prefeito Gustavo Soares de resgatar a identidade cultural do Assú”, frisou o coordenador do Cine Teatro.

O projeto “Palco dos Artistas” terá sua abertura no próximo dia 21, sexta-feira, feriado nacional, a partir de 17 horas, com a realização da Noite Gospel, comandada pelos cantores Deybson Werick e Sulamita Galdino. No dia seguinte, 22 de abril, sábado, O calendário prossegue com jornada dupla: primeiro a apresentação da peça intitulada “Di Versos – Manifesto Poético”, a partir de 17 horas, com o grupo O Borná de Teatro; e, na sequência, “O Fantástico Mundo de Oz Junino”, com a Companhia Junina Arraiá Vixe Maria. Por fim, no dia 23, domingo, a partir de 16 horas, o cronograma é o seguinte: “Conte Outra Vez”, com Renato Wanderley; “Botando Boneco Por Trás do Pano”, com Shicó do Mamulengo; e, o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”.

Arte: Deybson Werick/Assessoria

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo