Encontro tratou de padronização e regularização de mototaxistas do Assú

Ao lado de membros da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte-DEMUTRAN, o secretário executivo de Infraestrutura da Prefeitura do Assú, Nuilson Pinto, recebeu em sua sala, nesta sexta-feira, dia 17, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, uma comitiva de dirigentes e sócios da Associação dos Mototaxistas do Assú-AMA. O encontro oportunizou à categoria tratar com o representante do Poder Executivo pontos tais como a padronização da classe (vestimenta e alvará) e fiscalização visando coibir a ação dos clandestinos.

“A reunião foi bastante positiva, expomos nossas reivindicações e, principalmente, a necessidade mais imediata, com relação à padronização dos mototaxistas”, declarou o presidente da AMA, Stênio Kécio. O secretário executivo Nuilson Pinto frisou que os pleitos exibidos pelos mototaxistas encontram plena receptividade do Poder Público. “A administração Gustavo Soares é sensível a esta questão, que envolve a reorganização do trânsito do município como um todo”, ressaltou, frisando que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos vai debruçar-se sobre o tema a fim de atender às demandas expostas.

Imagens; Alex Silva/Assessoria