Equipe da Prefeitura visita a bairros e comunidades para inspecionar instalações esportivas

Representada pelos secretários adjuntos Edson Sampaio (Esportes e Juventude) e Manoel Plácido (Eventos e Turismo), a Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude deu início esta semana a um trabalho de vistoria dos equipamentos esportivos espalhados por todo o território do município. A atividade percorre tanto o setor urbano/suburbano quanto os distritos e povoações rurais do Assú. A finalidade é levantar informações para a confecção de um diagnóstico sobre a real situação de cada instalação. Em seguida, será produzido um relatório que será entregue ao secretário Arnóbio Júnior e ao prefeito Gustavo Soares.

Segundo o secretário adjunto Edson Sampaio, o objetivo maior se volta para a concepção de um projeto que dará resposta à necessidade de recuperação e revitalização de algumas estruturas – quadras e campos de futebol – com o intuito de permitir o adequado aproveitamento destes espaços esportivos, de modo a que a sociedade possa praticar esportes e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida. Ele declarou que a agenda já vivida mostrou que existe um quadro que requer atenção por parte do Poder Executivo e, também, a cooperação dos que utilizam destes equipamentos para que possam manter-se preservados.

Fotos: Alex Silva/Assessoria