12 de outubro de 2017 - Em:

Fórum de Dirigentes e Secretários de Desenvolvimento do Polo Oeste teve presença do Assú

Transcorrido durante toda a manhã desta quarta-feira, dia 11, na sede do escritório regional do SEBRAE/RN, em Mossoró, o 1º Fórum de Dirigentes e Secretários de Desenvolvimento do Polo Oeste contou com a participação de uma representatividade do município do Assú. A secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, e o Agente de Desenvolvimento Municipal, Wallison Farias, presenciaram todo o conteúdo da programação na condição de membros da comitiva assuense.

“Durante o evento foram expostas maneiras de incrementar o desenvolvimento de cada cidade e de todo o âmbito regional, formas da integração dos Agentes de Desenvolvimento dos municípios, demonstração de experiências bem sucedidas, estímulo à inserção dos pequenos negócios entre os fornecedores das prefeituras, novas ferramentas de desenvolvimento por meio da REDESIM, SEBRAE e Rede Potiguar de Incubadoras dentre outras”, declararam Wallison Farias e Aparecida Dantas.

O Fórum foi realizado entre 8 e 12 horas. A apresentação da REDESIM foi feita por Apolônio Marinho, coordenador da Rede na alçada da Junta Comercial do Rio Grande do Norte-JUCERN. O presidente da Rede Potiguar de Incubadoras e professor da Universidade Potiguar-UnP, Marcelo Bandeira, proferiu palestra sobre “Estratégias para fomentar o empreendedorismo nos municípios”. Lahyre Neto, secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró, falou sobre “A importância das Secretarias de Desenvolvimento Econômico”. João Hélio Cavalcanti, diretor técnico do SEBRAE/RN, abordou o tema “O SEBRAE e as Prefeituras”.

Imagens: Assessoria/Reprodução