Gustavo Soares participou de diversos compromissos administrativos neste dia

O prefeito Gustavo Soares dedicou praticamente toda a agenda administrativa desta segunda-feira, dia 2, a uma série de compromissos internos. O chefe do Executivo participou de reunião com diversos auxiliares, tratando de demandas do Poder Executivo.  Um dos despachos envolveu o secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto; o secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos; o secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão; a consultora de Projetos e Convênios, Mirlene Batista; o Controlador Geral do município, Frederico Bernardo; e, a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas.

“Estes encontros com os colaboradores da administração são importantes para permitir não apenas o acompanhamento da vida orgânica da Prefeitura, mas para permitir saber que ações precisam ter resposta mais imediata”, declarou o gestor municipal. O prefeito Gustavo Soares ressaltou que, apesar de se tratar de início de semana e véspera de feriado estadual (nesta terça-feira, dia 3, é data dedicada no Rio Grande do Norte aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu) é indispensável manter a gestão em total sintonia com os fatos de interesse do município, tanto na cidade quanto na zona rural.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria