Hasteamento de pavilhões abriu comemorações do aniversário do Assú nesta segunda-feira

Com a presença de representações dos grupamentos de escoteiros da cidade, além de integrantes da administração municipal, da Câmara de Vereadores, entidades e instituições, representantes de setores diversos da sociedade civil organizada e o público em geral, ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 16, o ato solene de hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, marcando o pontapé inaugural das manifestações em comemoração aos 172 anos de emancipação política, social e administrativa do Assú.

A cerimônia cívica ocorreu defronte a sede da Prefeitura, na Praça Pedro Velho. O instante de elevação dos pavilhões contou com a participação do prefeito Gustavo Soares, do deputado George Soares e do presidente do Poder Legislativo municipal, João Wallace.

“Quero aqui me congratular com todos os assuenses, os que aqui nasceram e o que adotaram esta cidade como sua, dizendo que continuamos a trabalhar esperando contar com a integração de todos para conseguirmos o objetivo de continuar engrandecendo nosso município. Ao longo destes dez meses de gestão temos nos deparado com grandes desafios, mas nosso compromisso com o Assú e o povo se mantem. Não peguei a Prefeitura organizada, vou organizar, mas também não vou prometer fazer tudo”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

Imagens: Alex Silva (Assessoria)