Ivan Júnior visita comunidades da região do Trapiá e de Palheiros

O prefeito Ivan Júnior, acompanhado de secretários e auxiliares, visitou na manhã deste domingo (29), visitou as comunidades de Trapiá e do Palheiros II.

Na oportunidade Ivan Júnior visitou obras de revitalização do abastecimento d’água do sítio Trapiá, além de projetos sociais e de convivência com Seca, tais como: melhoramento de açudes e perfuração de Poços; projeto de criação de aves caipira, Cocoricó; Palmas para o Assú dentre outros.

O prefeito aproveitou para interagir com os beneficiários dessas ações e ouviu palavras de incentivo dos agricultores, como do Sr. Antônio Lucena de Medeiros, do Palheiros II, que agradeceu o trabalho que a administração municipal vem desenvolvendo em benefício do homem do Campo.

SEACOM – PMA