Mostra do Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada” Começa hoje em Assú

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura do Assú e o SESC, apresentam a Mostra do Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada”. O evento que começa hoje quinta-feira (23), no Cine Teatro Pedro Amorim  se desenvolvera ate o próximo sábado (25), com sessões pela manhã as 8h00, a tarde as 14:00 e a noite as 19:30 A entrada é gratuita para toda a população.

A mostra Nueva Mirada traz filmes de longa e curta metragem voltados para crianças e adolescentes e divididos por classificação etária. Com uma programação organizada por idades, de 4 a 8 anos, de 9 a 12 anos, de 13 a 15 anos e de 16 anos em diante, o Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada” é uma oportunidade para a comunidade escolar e a população assuense assistir a obras audiovisuais que os circuitos comerciais de cinema e televisão normalmente não exibem.

“É uma oportunidade única de levar as crianças para assistir os filmes com temas educativos, que trabalham a solidariedade, o companheirismo entre outras virtudes”, salienta Alberto Luís secretario municipal de educação.

A programação para os períodos matutino e vespertino prevê a apresentação de curtas de animação para a infância e a adolescência.

Programação Noturna:

23/07/2015