6 de outubro de 2017 - Em:

Município do Assú se mantém como instituição titular do CBH-PPA

O município do Assú garantiu sua condição de titularidade no âmbito do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu-CBH-PPA, durante a Plenária Setorial do Poder Público Municipal realizada nesta quinta-feira, dia 5, na cidade de Currais Novos, região do Seridó. No evento, a administração do prefeito Gustavo Soares foi representada pelo secretário municipal adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas.

O secretário adjunto relatou que o encontro teve por finalidade a escolha dos membros titulares e suplentes do CBH-PPA. O município de Assú permaneceu como membro titular, ao lado da cidade de Angicos, região Central do estado. As cidades suplentes são Pendências (Vale do Açu) e São João do Sabugi (Seridó). A nova composição dirigente do colegiado desempenhará mandato de 2017 a 2021.

“Como membro titular o Assú tem direito a voz e voto nas deliberações do órgão”, registrou Alexandre Douglas. Os municípios eleitos representarão os 45 municípios que estão integrados à Bacia Hidrográfica do Rio Piranhas-Açu no Rio Grande do Norte. A posse dos novos membros acontecerá em solenidade formal previamente marcada pela direção do CBH-PPA para os dias 23 e 24 de novembro vindouro, na cidade de Patos, estado da Paraíba.

Imagens: Alex Silva/Assessoria