4 de dezembro de 2017 - Em:

Outorga de comenda do TCE/RN foi acompanhada pelo prefeito Gustavo Soares

Ao lado de familiares, o prefeito Gustavo Montenegro Soares presenciou na manhã desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, na capital potiguar, a solenidade formal na qual ocorreu a entrega da Medalha do Mérito Governador Dinarte Mariz a um total de 11 (onze) personalidades norte-rio-grandenses. A honraria é concedida pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte-TCE/RN. A presença do chefe do Executivo atendeu convite oficial formulado pela presidência da instituição.

Além do fato de ter sido convidado pela cúpula do Tribunal, o prefeito Gustavo Soares participou do instante por outro motivo especial: seu irmão, deputado estadual George Montenegro Soares, constou da relação de agraciados com a Medalha do Mérito – uma distinção concedida pelo TCE/RN a pessoas que, ao longo de sua existência e atuação profissional, prestaram relevante contribuição ao desenvolvimento da sociedade, mediante realizações no campo cultural, político, administrativo e técnico-científico.

“Para mim é um instante de grande alegria e satisfação, estar presente a este momento e, de modo particular, ter a oportunidade de compartilhar esta conquista do deputado George Soares que, não só pelo fato de ser meu irmão, é mais do que merecida, por sua valorosa atuação parlamentar, sendo uma voz permanente em defesa dos interesses do Vale do Açu e do Estado na Assembleia, motivo pelo qual foi reconhecido como o Parlamentar do Ano de 2017 pela imprensa que cobre os trabalhos do Legislativo”, disse Gustavo Soares.

Imagens: Luís Augusto/Reprodução