Prefeito discute demandas de Linda Flor em encontro com representantes comunitários

Um dos compromissos administrativos vivenciados pelo prefeito Gustavo Soares na tarde desta quinta-feira, dia 5, em seu gabinete, foi uma reunião de trabalho para tratar de questões relativas aos moradores da comunidade rural de Linda Flor, região da várzea do Assú. A pauta foi exposta ao chefe do Executivo municipal por um grupo de representantes comunitários da localidade. Encontraram-se com o gestor os senhores Chico Amaro, Chico de Neide, Neto de Assis e Welson da Saúde.

O diálogo girou em torno de algumas reivindicações que se constituem em pleitos dos habitantes de Linda Flor e que dependem da intervenção do Poder Público. O prefeito Gustavo Soares ouviu atentamente as explanações feitas pelos líderes comunitários e observou que algumas ações requisitadas são possíveis de ter encaminhamento imediato por parte da administração. “Tenho repetido que a Prefeitura está sempre de portas abertas para atender a toda a população do Assú”, salientou.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria