Prefeito Gustavo Soares cumpre agenda oficial de trabalho em Brasília

Com uma vasta pauta de compromissos administrativos, o prefeito Gustavo Montenegro Soares vivencia uma agenda oficial na capital federal por todo o restante desta semana. Na capital do país, o chefe do Executivo municipal se faz acompanhado pelo ex-deputado federal e presidente do diretório estadual do PR norte-rio-grandense, João Maia, e outros gestores públicos da agremiação no estado.

Dentre os contatos previstos na programação constam reuniões com os integrantes da Bancada Federal Potiguar – 8 deputados federais e 3 senadores. “Pretendemos dialogar com cada parlamentar do estado para reforçar a necessidade de contar com o apoio deles na destinação de ações em prol do Assú”, explicou. Hoje, Gustavo Soares foi recebido pelo deputado federal Antônio Jácome (Podemos) e pela senadora Fátima Bezerra (PT).

Ainda nesta quarta-feira, ao lado de João Maia e dos colegas Shirley Targino e Luiz Jairo, prefeitos de Messias Targino e Upanema, respectivamente, Gustavo Soares participou de conversações com o senador potiguar José Agripino (DEM) e o Líder do PR na Câmara Federal, deputado José Rocha (BA). A peregrinação do gestor assuense no Planalto Central ainda inclui visita a diversos ministérios e outros órgãos da administração federal.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria