Prefeito Gustavo Soares participa da 3ª Feira da Lua neste sábado

O prefeito Gustavo Montenegro Soares estará prestigiando neste sábado, dia 2, a 3ª edição da Feira da Lua – uma realização do governo municipal através da Sala do empreendedor/Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e parceiros. A programação, com exposição e comercialização de produtos e serviços e ainda uma agenda cultural, na Praça São João, espaço público central da cidade, será vivida de 18 às 23 horas.
Cálculos da organização projetam que o evento deverá contar com aproximadamente 100 (cem) expositores nesta edição. Concebida na administração atual, a Feira da Lua está contextualizada no arcabouço de políticas governamentais que buscam fomentar a economia do município, incrementando a geração de oportunidade e renda. Neste sábado também são aguardadas representações de diversas cidades da região e proximidades.

Entrevista

Ainda com referência à 3ª Feira da Lua, a realização será pauta principal da audição deste sábado, dia 2, do programa “REGIStrando”, de 11 às 12 horas, pela rádio Nova 89 FM – http://nova89.com.br/ -, com apresentação dos comunicadores José Reges de Souza e Van Fernandes. O entrevistado é o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira (foto).

Imagem: Alex Silva/Deybson Werick (Assessoria)