30 de dezembro de 2016 - Em:

Prefeito inaugura pavimentação de Avenida e 11 Ruas

O prefeito do Assú, Ivan Júnior, inaugurou na noite desta quarta-feira, 28, a pavimentação da Avenida Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim. Localizada no Bairro Frutilândia ao lado do Hospital Regional, a antiga Rua Dr. Pedro Amorim recebeu investimento de mais de 600 mil reais em parceria com o Governo Federal, através de emenda do deputado Federal Fábio Faria, sendo duplicada, asfaltada e ganhando ainda um amplo canteiro central, drenagem para águas pluviais e iluminação especial, transformando-se agora, em verdadeira Avenida e principal via de acesso ao Frutilândia e ao conjunto Irmã Lindalva, facilitando o fluxo de veículos e de pedestres.

A segunda etapa da obra já esta contratada e com recursos de aproximadamente 400 mil reais assegurados. Trata-se da drenagem que começará no início da Avenida Pedro Amorim, ao lado do hospital regional, seguindo pela RN-016, sentido BR-304, até próximo à escola CEPA, resolvendo um antigo problema de alagamento e águas empoçadas no local.

Durante a solenidade de inauguração Ivan Júnior destacou que encerrava o seu mandato como iniciou: Trabalhando! “Eu quero dizer da alegria de estar aqui entregando mais uma obra, mais um benefício que valoriza todo o Bairro Frutilândia, investimento que facilitará o trânsito de veículos, de pessoas e trará diversas outras melhorias, desde a valorização dos imóveis, a satisfação dos moradores, até a geração de emprego e renda através de novos pontos comerciais que irão surgir nesta avenida. Então meus amigos, eu só tenho a agradecer a todos vocês e dizer da minha satisfação em trabalhar pelo nosso município”, Finalizou o Prefeito.

Além da avenida, outras onze ruas pavimentadas a paralelepípedo foram inauguradas, são elas: Pe. Francisco T. Seixas Baroni, Pe. Joaquim José de Santana, Pe. Antônio Aragão Cabral, Manoel Gonçalves Soares, Conde Idalino, Projetada III, Pe. Elias Bezerra, Pe. Urbano, Projetada II, Manoel Tavares Cavalcante e Joaquim Alfredo Simonetti. Investimento de aproximadamente 800 mil reais. A Rua Júlio Martins já esta com a ordem de serviço assinada e recursos depositados em conta para início das obras que compreendem um trecho de 6.751,14 m², no valor de R$ 441.865,60. Totalizando, no Bairro Frutilândia, somente nestas obras, a administração municipal deixa um legado de aproximadamente 2 milhões e 500 mil reais.

SEACOM – PMA