Prefeito lamenta morte de “Miguel da Prefeitura” e autoriza decretação de luto oficial

Em nome da Prefeitura Municipal do Assú, o prefeito Gustavo Soares lamenta profundamente o falecimento ocorrido nesta terça-feira, dia 14, na capital do estado, do servidor público municipal aposentado MIGUEL LUCAS BEZERRA (MIGUEL DA PREFEITURA), estendendo votos de pesar a toda a família e amigos.
“Miguel era servidor público municipal aposentado e, durante seu período ativo na administração, foi um funcionário zeloso e comprometido, assumindo para si, dentre outras atribuições, a responsabilidade de guardar as chaves do prédio sede da Prefeitura do Assú durante anos”, registrou o prefeito Gustavo Soares.
Ao mesmo tempo, o chefe do Executivo municipal decreta Luto Oficial pelo período de três dias com hasteamento da bandeira do município a meio mastro, considerando que MIGUEL DA PREFEITURA exerceu com dedicação e abnegação suas funções públicas. O Decreto será publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Município.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria