Prefeitura assegura 100% da recuperação da estrada de Boavista-Riacho

O trabalho de restauração de estradas vicinais que dão acesso rodoviário a várias povoações rurais do município do Assú tem sequência. É o que afirma o secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, frisando que esta ação contínua segue o que é orientado pelo secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, e pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. Ele afirma que a pasta segue um planejamento prévio e procura priorizar os percursos nos quais o grau de necessidade se exibe mais urgente.

O secretário explica que a atividade reparadora é feita com a utilização do maquinário pesado e que a tarefa só é concluída depois de confirmada que a recuperação abrangeu 100% das vias que são alvo da intervenção da Prefeitura. Ele cita como exemplo o trecho vicinal que garante a ligação por terra até a comunidade rural de Boavista-Riacho. “Nesta localidade o trabalho objetivando consertar toda a estrada foi realizado em toda a sua extensão, cumprindo a solicitação feita pelos moradores e o cronograma da Secretaria”, registrou o auxiliar.

Imagens: Alex Silva/Assessoria