Prefeitura do Assú dá sequência ao trabalho de restauração de trechos vicinais rurais

Com a utilização da estrutura de maquinário à disposição da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Prefeitura do Assú prossegue com a ação reparadora em estradas rurais de todo o município. Segundo informação do secretário Samuel Fonseca, a tarefa obedece a todo um calendário elaborado pela pasta e que objetiva atender a demanda de todo o território urbano e rural do Assú. Ele destacou que a atuação permanente da Secretaria segue instrução dada pelo prefeito Gustavo Soares e pelo secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto.

Esta semana a recuperação está sendo verificadas nos percursos vicinais que dão acesso às comunidades rurais de Cruzeiro, Riacho, Boavista-Riacho, Limoeiro e adjacências. O auxiliar da Prefeitura relata que o órgão dispõe de um planejamento pelo qual o trabalho é norteado. Além disso, a Secretaria está atenta às solicitações que surgem das comunidades onde o problema de má condição das estradas apresenta-se mais preocupante. “Na medida em que existem casos onde é preciso agir com mais rapidez nós iniciamos de imediato”, declarou.

Imagens; Alex Silva/Assessoria