Prefeitura do Assú é parceira do 2º Encontro Educação e Direitos Humanos em outubro

Por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, o governo do prefeito Gustavo Montenegro Soares é parceiro do 2º Encontro Educação e Direitos Humanos, evento idealizado pelo Departamento de Educação-DE, do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN. A realização conta com a presença de outras entidades e instituições.

Com o slogan central “Inclusão, Diversidade e Grupos Vulneráveis”, o 2º Encontro Educação e Direitos Humanos será realizado nos dias 19 e 20 de outubro próximo. No dia 19, uma quinta-feira, às 19 horas, as atividades se verificarão nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim. No dia seguinte, 20 de outubro, às 8 e 30 da manhã, a programação será vivenciada no interior do auditório do Campus Avançado do Assú da UERN.

Mais informações: www.encontroemedh.wixsite.com/direitoshumanos.

Imagem: Divulgação/Reprodução