Facebook Facebook

Prefeitura do Assú se irmana à realização do projeto Sábado Cidadão da OAB/RN

Segundo instrução do prefeito Gustavo Soares, a administração pública municipal em Assú fará parte do elenco de parceiros do projeto Sábado cidadão, uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte-OAB/RN – Seccional Potiguar e Subseccional de Assú – que terá registro neste próximo sábado, dia 23, tendo lugar à Praça São João, logradouro central da cidade, entre 7 e 11 horas da manhã.

A ação faz parte do programa Setembro Cidadão da OAB/RN. “Será uma manhã inteira de atividades e atendimentos inteiramente grátis à população do Assú e a Prefeitura estará presente para corroborar com esta iniciativa e também levar algumas realizações à coletividade em geral”, observou o prefeito Gustavo Soares. O município se fará presente com a estrutura das secretarias de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e de Saúde.

A prestação de serviços durante o Sábado Cidadão é a seguinte: atendimento jurídico; expedição de segunda via de certidões de casamento, nascimento e óbito; averbação de divórcio; inscrição para casamento comunitário; mutirão de audiência de conciliação da 2ª Vara Cível da comarca; orientação para abertura de microempresa; emissão do CPF e agendamento para emissão da Carteira do Trabalho; orientação sobre o primeiro emprego; atendimento de saúde e odontológico; conscientização sobre descarte de lixo eletrônico; corte, escova de cabelo e maquiagem; e, atividades socioeducativas para crianças.

Imagem: Divulgação/Assessoria

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo