PREFEITURA ESTABELECE CALENDÁRIO DE PAGAMENTO PARA 2014

A prefeitura do Assú, divulgou o calendário de pagamento dos servidores municipais referente ao ano de 2014.

De acordo com a portaria 005/2014, os salários serão depositados nas contas do servidores nos três últimos dias úteis de cada mês, mantendo o mesmo padrão de 2013, conforme cronograma a seguir:

1º DIApgto-serv

Secretaria de Governo; Secretaria de Administração e Recursos Humanos; Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Secretaria de Desenvolvimento Rural; Secretaria de Infraestrutura; Secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo; Secretaria de Planejamento e Finanças; Secretaria de Tributação e Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

2º DIA

Secretaria de Saúde.

3º DIA

Secretaria de Educação e Cultura.

As datas fixadas e divulgadas com antecedência garantem ao funcionário maior comodidade e melhor organização financeira, o prefeito Ivan Júnior afirmou que o manter o pagamento dos servidores em dia continuará sendo prioridade na sua administração.

O calendário completo poderá ser visualizado no site da Prefeitura do Assú através do link: Calendário de Pagamento