27 de junho de 2017 -

Repercussão positiva do São João em Assú mereceu destaque especial no Portal G1

Um dos mais acessados e conceituados portais virtuais de notícia de todo o País, o G1 – pertencente ao Sistema Globo de Comunicação – dedicou espaço de destaque ao êxito observado durante o São João 2017 na cidade do Assú. Em publicação estampada nesta terça-feira, dia 27, na seção do portal eletrônico reservada aos fatos do Estado do Rio Grande do Norte, o G1 registra como manchete da notícia: “Em Assú, ‘mais antigo São João do mundo’ comemora sucesso de público”.

A reportagem é ilustrada por imagens de Bruno Andrade e repercute a expressiva participação popular verificada durante a realização da festa do padroeiro, com uma média de 15 mil pessoas diariamente, com destaque para os shows musicais de Bonde do Brasil e César Menotti & Fabiano que atraíram uma estimativa de 30 e 40 mil espectadores, respectivamente. “Nos alegra o reconhecimento que o São João 2017 está tendo em todo o Estado e em outros lugares do País”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

Acesse a matéria do Portal G1 sobre o São João 201 em Assú neste link:http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/sao-joao/2017/noticia/em-assu-mais-antigo-sao-joao-do-mundo-comemora-sucesso-de-publico.ghtml.

Fotos: Bruno Andrade