São João do Assú sucesso absoluto

Sem título-1

Na noite de quinta-feira (16), mais uma vez uma multidão se fez presente para prestigiar o São João Mais Antigo do Mundo. Milhares de pessoas dançaram e cantaram ao som de Rogerio do Acordeom, Dorgival Dantas e Tony Farra.

Nesta sexta (17), o São João do Assú tem prosseguimento com destaque, na parte religiosa, para as novenas. Na parte sociocultural, às 21 horas, tem banda Forró Bacana na Tenda do Forró. A partir das 22 horas iniciam os shows no palco principal, na sequência de apresentações: Almir dos Teclados, Lucas Santos e Mano Walter.

O São João do Assú sempre une as festividades sociais com as celebrações religiosas, reunindo fé e alegria de 11 a 25 de junho, tendo seu ponto alto no dia 24 – data de comemoração do padroeiro São João Batista.

Como todos os anos, a Prefeitura organiza um forte esquema de segurança, contando com apoio da Policia Militar, Policia Civil, NORE, Demutran e secretarias municipais, todas focadas em garantir à segurança dos que participam das festividades sociais ou religiosas.

Para ficar a par de toda a programação, basta acessar a Fan Page da Prefeitura do Assú Click aqui, ou a página do evento “São João do Assú” Click aqui, ou ainda,  Click aquie baixe o folder com toda a programação do São João mais antigo do mundo.

O São João mais antigo mundo é promovido pela Prefeitura do Assú e Paroquia de São João Batista. Patrocínio Governo Federal através do Ministério do Turismo; Governo do estado através da Fundação José Augusto (Lei Câmara Cascudo), Emprotur; e Fecomércio/RN.

SEACOM – PMA
Fotos Aéreas Crédito: Bruno Andrade