Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu nublado
27°C
 
8 de março de 2018 - Em:

“A retomada da UPA atesta nosso compromisso e respeito com o povo”, diz Gustavo Soares

Paralisada a mais de dois anos e depois de enfrentar algumas pendências legais a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, no bairro Alto São Francisco, em Assú, vai ser reiniciada e concluída para poder efetivamente cumprir seu papel e melhorar a estrutura de saúde pública do município. O recomeço do empreendimento é resultado da determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares que, ao assumir a gestão, envidou todos os esforços para superar os problemas que a obra enfrentou e garantir sua continuação e consequente finalização.
Na tarde desta quarta-feira, dia 7, o chefe do Executivo assinou a Ordem de Serviço para que os serviços de engenharia possam prosseguir até sua complementação. A tarefa será executada pela Execute Projetos & Engenharia Eireli – EPP, empresa que foi vitoriosa da licitação pública com esta finalidade. Gustavo Soares aproveitou a oportunidade para, ao lado do deputado estadual George Soares, vice-prefeita Sandra Alves, vereadores, secretários, servidores e a população presente, anunciar outras realizações da atual administração.
O prefeito entregou ao secretário de Saúde, Luís Eduardo, a ambulância semi-UTI doada pela Assembleia Legislativa por indicação do deputado George Soares; e, a moto que será usada na distribuição de medicamentos aos beneficiários do programa “Remédio em Casa”, outro item de seu plano de governo e que está em estágio de implementação. À secretária de Educação e Cultura, o gestor entregou o automóvel que será usado no transporte da merenda escolar, adquirido em regime de comodato firmado com a Emater/RN. E, à secretária de Assistência Social, Trabalho, Habitação e Habitação, Helenora Rocha, os dois veículos que serão incorporados à frota da pasta – caminhonete S10 Diesel e minivan Spin – adquiridos num investimento de R4 190 mil do Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS.

Imagens: Emanuel Farias/Reprodução



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras