Ação da Prefeitura garantiu limpeza de ruas e espaços públicos do Vista Bela

Na sequência do trabalho cotidiano de limpeza de artérias e logradouros públicos em geral realizado pela Prefeitura do Assú por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, um dos setores atendidos esta semana foi o conjunto habitacional Vista Bela, situado entre os bairros da COHAB e Alto São Francisco, na zona urbana da cidade. Dispondo de seu contingente de pessoal e maquinário, a pasta promoveu o recolhimento de lixo e demais resíduos sólidos de todas as ruas e travessas da área residencial.

Transmite o secretário Samuel Fonseca que, de forma simultânea à remoção dos entulhos localizados nos setores abertos, os moradores do conjunto foram instruídos a colocar nas calçadas todos os detritos de dentro de seus imóveis para que pudessem igualmente ser coletados pela frota veicular a serviço da Prefeitura do Assú com tal finalidade. Ele declarou que, existindo a contribuição e sensibilidade dos habitantes, a tarefa de assegurar a manutenção da limpeza da cidade e das comunidades será mais duradoura.

Imagens: Alex Silva/Assessoria