Facebook
8 de maio de 2018 - Em:

Ações do “Maio Amarelo” enriqueceram programação da 7ª Feira da Lua

Além do sucesso repetido de público e o crescimento da quantidade de expositores de produtos e serviços, a 7ª edição da Feira da Lua – uma promoção da Prefeitura do Assú através da Sala do Empreendedor, ação resultante da parceria institucional firmada pela gestão do prefeito Gustavo Soares e o escritório regional do Sebrae/RN – também contou com o acréscimo da presença do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran que levou para o evento ações educativas e de conscientização relativas ao “Maio Amarelo”.

O lançamento oficial da edição 2018 do movimento em Assú ocorrerá nesta próxima quarta-feira, dia 9, às 9 da manhã, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim. O diretor executivo do órgão, Adailton Macedo, frisou que o Demutran já é partícipe da Feira da Lua na organização e disciplinamento do tráfego e, agora, incrementa sua presença com o “Maio Amarelo”. O diretor executivo frisou que as atividades inerentes ao movimento se verificarão nas próximas edições da Feira.

Ocorrida sábado passado, dia 5, a 7ª Feira da Lua também foi palco do anúncio, pelo prefeito Gustavo Soares, das principais atrações musicais para o São João 2018. A equipe da Prefeitura responsável pela organização da Feira já trabalha para a realização do mês que vem, no dia 2 de junho. “Tivemos alguns contratempos com a chuva e a energia elétrica, mas novamente a Feira foi um sucesso e é um evento que se consolida”, analisa Luís Oliveira, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Imagens: Ubirajara Barbosa/Alex Silva (Assessoria)



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras