Agenda do projeto “Forró do Sobrado” sofre alteração e nova data será anunciada

Não mais acontecerá nesta sexta-feira, dia 9, a partir de 20 horas, a retomada da programação cultural denominada “Forró do Sobrado”, idealizada pela Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal Adjunta de Cultura, na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade. O adiamento foi motivado por motivo de ordem superior, segundo justifica o secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. O projeto artístico-musical se propõe a abrir espaço à participação de valores da terra.
Ele disse que a transferência da realização para uma nova data, que será definida e trazida a público no menor espaço de tempo possível, foi motivada por compromisso de alguns dos integrantes da atração musical que se apresentaria dentro do “Forró do Sobrado”, fato que acabou inviabilizando a presença no evento. “Infelizmente, por conta de uma agenda inadiável de membros do grupo musical que animaria o projeto, tivemos que remanejar o evento para outro instante, e pretendemos anunciar a nova data brevemente”, endossou Paulo Sérgio.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria