Agenda pré-junina começa nesta próxima sexta-feira com o projeto “Forró do Sobrado”

Numa realização da Prefeitura Municipal do Assú, através Secretaria Adjunta de Cultura, em parceria com artistas da terra, inicia-se nesta próxima sexta-feira, 7 de abril, uma realização que está incluída dentro da programação pré-junina do município do Assú. O projeto “Forró do Sobrado” terá sua primeira edição na data mencionada, a partir de 20 horas, nas dependências da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade.

O acesso é inteiramente grátis, sendo que será cobrado R$ 10,00 de couvert artístico. Conforme informação do secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, a primeira edição do projeto “Forró do Sobrado” terá como atrações musicais Fofinho do Acordeon e o Trio Asa Branca. O secretário declarou que a proposta visa não somente iniciar os preparativos para o São João como trabalhar a valorização dos valores artísticos locais.

Imagem: Divulgação