Sol

31 de maio de 2015 - Em:

Alunos da rede municipal realizam projeto Água Vida e Energia

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza a Escola Municipal Hermenegildo Bezerra de Oliveira pelo projeto ÁGUA VIDA E ENERGIA desenvolvido da Educação Infantil ao 8° ano, com o objetivo de proporcionar aos alunos a refletir sobre os sintomas e as causas reais dos problemas que o Brasil vem enfrentando com a população no que diz respeito à falta d água.

O Secretário de Educação Alberto Luís de Lima Trigueiro e sua equipe vêm visitando e acompanhando os projetos desenvolvidos no interior da escola. Na tarde do dia 28/05/2015 ás 14 h a secretária ajunta Shirley Rochelly de Góis Almeida, a coordenadora pedagógica Ana Juralice Oliveira de Medeiros e Maria Iolanda da Silva Ferreira e Lima Diretora da Inspeção Escolar da Secretaria de Educação, acompanharam a culminância do projeto do 6º ao 8º ano. Todos os componentes curriculares socializaram resultados de todo trabalho desenvolvido em sala de aula com dramatização, concurso de poemas, socialização de uma pesquisa através de gráficos, jogral, músicas e danças.

SMEC/SEACOM