Alunos visitam Casa de Cultura Popular e participam de diálogos culturais

Dando sequência à programação de visitas à Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, atividade que tem sido constante, nesta quarta-feira, dia 29, o imóvel centenário, pertencente ao patrimônio histórico-cultural do município, recebeu a visita de uma comitiva de estudantes da Escola Estadual Prefeito Manoel Pessoa Montenegro, de Assú. O secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, participou da recepção à delegação estudantil e professores do referido estabelecimento educacional.
Os alunos vieram conhecer detalhes da rica biografia da Casa de Cultura, prédio que abriga uma importante página da história do nosso município, e também acerca dos seus antigos proprietários, o Barão e a Baronesa de Serra Branca”, detalhou o secretário Paulo Sérgio. Ele registrou que o agendamento de tais visitas tem dado oportunidade para um produtivo diálogo cultural com o segmento escolar e de outros setores, tanto de Assú como de outras cidades da região e até de outras partes do Rio Grande do Norte e outros estados.
Imagens : Paulo Sérgio