Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu parcialmente limpo
24°C
 
11 de abril de 2019 - Em:

Análise positiva da 2ª Feira da Lua de 2019 foi compartilhada por empreendedores

A avaliação satisfatória feita pela gestão municipal da 2ª edição do ano da Feira da Lua, ocorrida dia 30 de março na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, foi comungada pelos expositores que participaram do evento. A constatação é feita pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura, Romildo Queiroz, que terça-feira, dia 9, conduziu um encontro com os empreendedores justamente para se discutir os pontos positivos e negativos da realização. A Feira é uma ação da Prefeitura do Assú e tem recebido integral apoio do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Romildo Queiroz disse que “a aprovação de quem esteve presente na Feira expondo e comercializando seus produtos e serviços foi praticamente unânime”. O secretário explicou que a 2ª Feira da Lua foi auspiciosa tanto em termos de aumento de vendas como o local escolhido agradou a maciça maioria dos expositores e público. Para ele, tal realidade mostra que é viável o projeto de estabelecer um calendário itinerante. A reunião teve a presença de uma técnica do banco Santander que fez uma explanação sobre o programa de microcrédito da instituição que pode ser acessado pelos empreendedores.

A 3ª Feira da Lua de 2019 está previamente confirmada para o dia 4 de maio, e ocorrerá novamente na Praça de Eventos Jota Keully. O secretário Romildo Queiroz disse que, para esta etapa, a organização pretende agregar outras atrações sempre com o foco de fortalecer e consolidar a iniciativa. Executado por meio da pasta municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em conjunto com a Sala do Empreendedor, e tendo a parceria da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua, o empreendimento tem pronto seu calendário para todo o exercício de 2019.

Imagens: Rafael Souza/Reprodução



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras