Anunciada atração da 3ª Feira da Lua que terá estreia de 30 novos expositores

O cantor e violonista Patrício Júnior e banda será a atração musical da 3ª edição do ano da Feira da Lua agendada para o dia 4 de maio, sábado, entre seis da tarde e meia-noite, pela segunda vez consecutivamente na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes. O evento, com a presença de empreendedores do Assú e de outros municípios, é uma promoção da Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e a Sala do Empreendedor – fruto da parceria institucional entre o Poder Executivo e o escritório regional do Sebrae/RN –, e com a parceria da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua.

O secretário Romildo Queiroz disse que, dentre as inovações para a terceira Feira da Lua de 2019 consta a participação de alguns moto clubes da cidade que se integrarão à programação sociocultural. Ele crê que, diante do sucesso da segunda edição do evento, em 30 de março passado, a expectativa é que possa dobrar a quantidade de empreendedores que exporão produtos e serviços na edição do dia 4 de maio. Inclusive, cerca de 30 novos expositores que fizeram seus cadastros na Sala do Empreendedor depois da 2ª edição do ano da realização deverão comparecer pela primeira vez. “Isso prova a consolidação da Feira da Lua que é cem por cento apoiada pelo prefeito Gustavo Soares”, declarou.

Imagem: Rafael Souza/Assessoria