Facebook
7 de agosto de 2017 -

APAE trata com prefeito sobre cessão de profissionais da saúde e fortalecimento de parceria

Dentro da agenda de trabalho da última sexta-feira, dia 4, o prefeito Gustavo Montenegro Soares recebeu, em seu Gabinete, uma representação da diretoria, voluntários, colaboradores pais/mães e internos da APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, em Assú. A comitiva apaeana levou ao gestor municipal a proposta de fortificar a parceria institucional com a Prefeitura Municipal.

A delegação da APAE-Assú reiterou o pleito no sentido de que o município possa ceder pessoal dos quadros profissionais da área de saúde pública para assegurar os atendimentos ofertados à clientela que depende de algumas especialidades durante o processo de reabilitação. A referida proposta tem o intuito de garantir uma melhor assistência ao trabalho desempenhado pela APAE em prol dos seus assistidos.

Receptivo aos anseios expostos pela Associação, Gustavo Soares declarou que durante os próximos dias a questão será analisada com a devida atenção para que o Poder Público possa encaminhar uma alternativa de maneira correta. Considerou que “foi uma reunião bastante produtiva, que nos oportunizou reforçar o envolvimento que nossa administração tem com todas as instituições, tanto as governamentais assim como as ONGs também”. “O que tiver ao alcance de nossa administração, desde que respeitando as normas e condutas de responsabilidade público-administrativa, não mediremos esforços em realizar”, completou.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras