Facebook
17 de agosto de 2017 -

Após encontro com prefeito e comitiva de Assú, titular da SESED é esperada nesta sexta-feira

Depois do encontro ocorrido dia 3 deste mês em seu Gabinete, em Natal, oportunidade em que recebeu uma delegação de Assú capitaneada pelo prefeito Gustavo Soares, a secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas, tem sua vinda anunciada para esta sexta-feira, dia 18, pela manhã, ao município. A titular da SESED tem confirmada sua presença na Audiência Pública na Câmara Municipal, sugerida pelo vereador Tê, para debater o problema da insegurança na cidade e região.

O prefeito procurou a SESED reafirmando o firme propósito de zelar pelas questões de interesse da população assuense e mantendo permanente sintonia com os problemas que necessitam da pronta intervenção do Poder Público local. Ao lado do deputado George Soares e dos vereadores Walace, Paulo Brito, Tê, João Paulo, Stelio, Elizangela, Wedson, Júnior do Trapiá, Fabielle e Paulinho, ele foi porta-voz da aflição da sociedade assuense com a onda de crimes que tem se verificado em Assú.

Além de pleitear ações práticas que fortaleçam a sensação de segurança e restituam a tranquilidade e a ordem aos habitantes, o chefe do Executivo colocou a Prefeitura do Assú à disposição para firmar parcerias que se voltem para este objetivo. Gustavo Soares reiterou o interesse de sua gestão em agregar forças no sentido de incrementar a presença da máquina policial a fim de que a criminalidade e insegurança que hoje afligem a coletividade sejam superadas, e avaliou que o encontro em Natal foi produtivo e trará resultados.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras