Facebook
9 de agosto de 2017 -

Assú enviará comitiva ao Seminário Rio Grande do Norte na Rota do Cordeiro em Mossoró

Uma delegação do município do Assú estará integrada, nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, à programação que se observará entre 8 e 14 horas, na sede do escritório regional do SEBRAE/RN, localizado na cidade de Mossoró, oportunidade em que será realizada a exposição técnica referente ao projeto Rota do Cordeiro. Assú é uma das cidades especialmente convidadas para estar presente neste dia ao Seminário Rio Grande do Norte na Rota do Cordeiro.

A proposta do projeto Rota do Cordeiro é o melhoramento genético de animais por meio da inovação tecnológica, implantação de sistemas eficientes de alimentação de animais, com alta qualidade e mínimo custo; capacitação continuada; e, gestão do conhecimento adquirido pelos beneficiários. O evento terá a participação de representatividades de outros municípios potiguares e de entidades e instituições, dentre as quais Ministério da Integração Nacional, EMBRAPA, Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca e o próprio SEBRAE.

Compõem a equipe do Assú o secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, Braz Barreto; o engenheiro agrônomo Raulino Cardoso; o técnico administrativo Carlos Daniel; e, alguns criadores de ovinos do município convidados a acompanhar tal realização nesta quinta-feira. “É um projeto importante que pode impulsionar mais uma cadeia produtiva em Assú, expandindo a geração de emprego e renda”, disse o secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, Braz Barreto.

Imagem: Divulgação



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras