Atividade artística abriu programação da Semana da Criança no IMPI

Contando com a orientação pedagógica do produtor cultural e artista plástico Eudes Souza, “Eudinho”, uma atividade de pintura livre significou o ponto de partida da comemoração alusiva à Semana da Criança na instância do Instituto Municipal Padre Ibiapina – IMPI. De acordo com informação da diretora geral do estabelecimento educacional, professora Sandra Leite, a realização registrou total engajamento do universo estudantil da instituição escolar.

A diretora geral declarou que os muros da unidade de ensino serviram de painéis para os alunos expressarem sua criatividade, abordando temáticas de livre escolha. O evento foi apoiado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que forneceu todo o material didático utilizado pelos estudantes. Sandra Leite adiantou que a programação da Semana da Criança registrará outras manifestações por todo o transcurso desta semana.

Imagem: Sandra Leite