Capacitação voltada para empreendedores culturais terá acesso totalmente grátis

Por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura – via Cine Teatro Pedro Amorim –, a Prefeitura Municipal do Assú estabeleceu conexão institucional com o escritório regional do SEBRAE-Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa com o objetivo de possibilitar uma capacitação voltada precisamente para o público direta e indiretamente atuante no segmento cultural do município. A participação é totalmente gratuita, segundo a informação transmitida pelo coordenador do Cine Teatro, Marcos Henrique.

A programação, denominada “Vamos Aprender a Empreender Negócios?”, será vivenciada nesta sexta-feira, dia 14 de julho, e se dividirá em dois momentos: às 14 horas, oficina sobre o tema “Sei Empreender Negócios Culturais”, dirigido a artistas, produtores culturais e outros militantes do campo cultural, na sede do SEBRAE/RN; e, às 19 horas, com acesso livre, apresentação do espetáculo “Sextando Em Versos & Canções”, com o Coral do SEBRAE e integrantes da AAL-Academia Assuense de Letras, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim.

Arte: Deybson Werick/Assessoria