Cine Teatro abre sua agenda natalina e exibirá filme “Papai Noel às Avessas”

O cronograma de atividades do mês de dezembro na alçada do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, será aberto neste sábado, dia 1º, a partir de sete horas da noite, com o projeto cultural “A Magia do Natal no Cine Teatro”. “A união e o amor que rodeiam o Natal são uma alegria a ser apreciada com a família e os amigos. É com este sentimento fraternal que a Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida você e sua família para participar da abertura social e cultural das festividades natalinas no Cine Teatro Pedro Amorim”, diz o diretor executivo do estabelecimento, Marcos Henrique, anunciando a presença, dentre outros convidados, do prefeito Gustavo Soares.

Ainda como parte da programação deste sábado no Cine Teatro está prevista a apresentação do filme “Papai Noel às Avessas”, a partir de oito da noite, com entrada franca – limitada à capacidade interna do local – e classificação etária de dez anos. Uma obra do gênero comédia, o filme conta a história de dois ladrões de cofres, que a cada ano roubavam um cofre em algum lugar no Natal (geralmente em shoppings). Um dos ladrões é interpretado por Billy Bob Thornton, que no filme vivia um Papai Noel a se embebedar a cada hora e a cada ano ficava mais acabado e menos confiável. No meio de um encontro com o Papai Noel conhece um garoto inocente, com quem vivencia muitas aventuras.

Imagem : Reprodução