Cine Teatro enfeita-se de luz, cor e brilho para celebrações de fim de ano e ano novo

Em paralelo à continuidade da programação artístico-cultural que vai ter sequência até o final do ano, mantendo seu espaço permanentemente aberto para realizações do gênero, o Cine Teatro Pedro Amorim foi submetido a toda uma repaginação em sua parte frontal e interior para esta época de final de ano e de ano novo. “O nosso Cine Teatro, que é a verdadeira casa dos artistas do Assú, está se vestindo para o Natal e o Ano Novo e esperando a visita de toda a população”, frisou o coordenador do local, Marcos Henrique da Silva. Ele enfatizou que a atual realidade do Cine Teatro reflete o compromisso do governo municipal com a cultura e a arte.
Ele destacou que todo o trabalho de embelezamento do Cine Teatro foi realizado pela Prefeitura do Assú e contou com a importante participação de outros colaboradores. Marcos Henrique reiterou que, conforme recomendação direta do prefeito Gustavo Montenegro Soares, o Cine Teatro Pedro Amorim tem sido colocado à disposição de forma contínua e constante em prol da classe artística e cultural do Assú. “Esta linha de ação dada pelo prefeito tem sido seguida à risca, e o Cine Teatro tem sido o palco de todas as manifestações dos mais distintos ramos da arte e cultura”, concluiu.

Imagens: Ozair Lima/Reprodução