12 de abril de 2015 - Em:

Começou o Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais

O Prefeito Ivan Júnior, ao lado do Secretário de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo Francisco Lavoisier participou na manhã de hoje do torneio inicio do Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais 2015.

A primeira partida, que teve o chute inicial dado pelo prefeito, foi entre Portelinha do Assentamento Coração de Jesus (uniforme branco) e Portuguesa do Palheiros (uniforme amarelo).

O Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais 2015 contará com  a participação de aproximadamente 350  atletas divididos em 18 equipes.

O evento acontece no Estádio Edgarzão de propriedade da Liga Açuense de Desportos cuja manutenção está assegurada através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal do Assú.