Comitiva de Assú esteve presente em reunião do Fórum Regional de Turismo e Cultura

Realizada quarta-feira, dia 14 de março, na cidade de Afonso Bezerra, a terceira reunião do Fórum Regional de Turismo e Cultura do Vale do Açu teve a presença de uma delegação assuense. A programação, durante o período diurno, ocorreu nas dependências do plenário da Câmara de Vereadores de Afonso Bezerra. A representação do Assú foi constituída pelo secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido, e pelo coordenador executivo Valmir Machado. “Viemos reafirmar a integração do Assú ao Fórum e o propósito de fortalecer o turismo regional”, declarou o secretário adjunto Manoel Plácido.
A agenda foi aberta com a identificação dos participantes; apresentação cultural; e, informações gerais. E sequenciou com os seguintes temas: apresentação do produto turístico de Macau (esportes radicais); discussão sobre a Política Nacional de Cultura; ações proativas no turismo da cidade de Porto do Mangue; mapeamento e localização dos pontos turísticos dos municípios membros do Fórum Regional de Turismo e Cultura do Vale do Açu; e, assuntos gerais. No debate livre os presentes relataram experiências, dificuldades e expectativas de cada cidade que possui potencial turístico que ainda precisa ser explorado adequadamente.

Imagem : Reprodução/Assessoria