Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu quase limpo
24°C
 
25 de setembro de 2017 - Em:

Coordenador do DEMUTRAN confirma que ações de trânsito com o NORE prosseguirão

Na sequência do trabalho que foi anunciado durante entrevista coletiva ocorrida dia 29 de agosto passado, envolvendo o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte-DEMUTRAN e o Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual-NORE, em Assú, as ações que visam padronizar o tráfego veicular em todo o município terão continuidade, além do período de realização da Semana Nacional do Trânsito. É o que diz o coordenador-geral do órgão municipal, Adaiton Macedo, reforçando que o foco é tornar o trânsito de Assú mais seguro.

Todavia, Adailton Macedo ressaltou que para que tudo seja feito de modo a atingir esta finalidade a população de maneira geral também deve se juntar a esses órgãos dando a sua parcela de colaboração. Ele registrou que a continuação deste trabalho se observará com as atividades educativas compreendendo toda a cidade, conforme foi exposto na entrevista coletiva em que houve sua participação e a do comandante do NORE, tenente PM Cristiano Lira.

Neste primeiro instante, a abordagem aos condutores objetiva conscientizar, por isso acontece de forma concentrada no perímetro central do Assú, dialogando com os motoristas e apontando a melhor forma de guiar o automóvel, sem a autuação. “Teremos outros momentos dentro desta tarefa, inclusive com a fiscalização ostensiva, sempre com o intuito de melhorar o trânsito e garantir proteção tanto para quem conduz veículos como para os pedestres”, finalizou o coordenador-geral do DEMUTRAN.

Imagem: Jalisson Ferreira/Reprodução