Facebook
16 de janeiro de 2017 -

Coordenador Executivo de Informática identifica diversos equipamentos úteis jogados no lixo

Uma vistoria rápida realizada na manhã desta sexta-feira, 13, no espaço usado como depósito de lixo localizado no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, possibilitou a identificação de diversas peças de informática que se revelaram aproveitáveis, em que pese terem sido descartadas aparentemente como inservíveis pela gestão passada.

Ao se dirigir ao local, o Coordenador Executivo de Informática, Edimar Vasconcelos Filho, conseguiu localizar uma série de equipamentos – alguns deles inclusive ainda dentro de suas caixas e que sequer foram utilizados – que estão sendo devidamente testados e recuperados para atender às necessidades dos diversos órgãos da administração municipal.

Edimar Filho explicou que todo o material que se mostrar reaproveitável será colocado à disposição da gestão municipal de modo a suprir a carência no âmbito de informática que venha a se verificar em cada unidade administrativa. Ele declarou que esta providência representará, na prática, uma economia de gastos para os cofres públicos municipais.

Fotos: Edimar Filho



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras