Credenciamento de empresa para exames de mamografia tem prazo dilatado

Objeto da Chamada Pública nº 007/2018, o credenciamento de empresa especializada para realização de exames de mamografia móvel digital teve o prazo ampliado. O benefício será disponibilizado à população através da estrutura pública municipal de saúde. A prorrogação é confirmada por meio de Aviso oriundo da Comissão Permanente de Licitação – CPL publicado por intermédio do exemplar do dia 18 de outubro corrente do Diário Oficial do Município do Assú, assinado pela presidente em exercício de tal repartição pública, servidora Geórgia Karina de Sá Leitão Macêdo.

.

A expansão do prazo foi determinada em razão de exaurida a fase de apresentação de propostas sem que ninguém acorresse ao Chamamento Público na data anteriormente definida, e, em face da importância que se reveste o objeto da referida convocação, foi estabelecida a prorrogação equivalente a dez dias, contados a partir do dia 18 deste mês, para que se possa coletar algum interessado no pleito. A ação está em consonância com o pensamento do prefeito Gustavo Soares de ampliar e aperfeiçoar a qualidade de oferta de serviços especializados de saúde pública em Assú.

Imagem: Ilustração