Decreto oficializa Ponto Facultativo nas repartições municipais nesta sexta-feira

Assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e veiculado através do Diário Oficial do Município, o Decreto nº 027/2017, publicado nesta quarta-feira, dia 6, trata da instituição de Ponto Facultativo na esfera dos órgãos da administração pública municipal em Assú nesta próxima sexta-feira, 8 de setembro.

Ficam ressalvadas da medida governamental aquelas atividades que sejam consideradas essenciais. O Decreto firmado pelo chefe do Executivo expõe a principal motivação para a adoção da medida administrativa: a data comemorativa do dia 7 de Setembro (Proclamação da Independência do Brasil), registrada nesta quinta-feira.

Imagem: Ilustração/Assessoria