Delegação de Assú acompanhou encontro do Coegemas/RN em Nísia Floresta

Uma comitiva do município do Assú se fez presente nesta quinta-feira, dia 1º de março, a um compromisso de trabalho do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social do Rio Grande do Norte – Coegemas/RN, transcorrido na cidade de Nísia Floresta. A Reunião Regional da Grande Natal do órgão registrou a participação de representatividades de diversos municípios potiguares.
O evento, coordenado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social do município anfitrião, aconteceu no Clube de Idosos. O grupo de Assú presente foi constituído pela secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha – que integra a direção do Coegemas/RN –; a coordenadora do CRAS I, assistente social Érika Medeiros; e, a presidente do Conselho Tutelar do município, Gislaine Fonseca.
Conforme informação transmitida pela secretária Helenora Rocha, a pauta da Reunião Regional da Grande Natal do Coegemas/RN tratou dos seguintes tópicos: Apresentação das responsabilidades do Conselho Tutelar; Desafios da gestão e dos gestores diante a situação do Estado e do País; e, A importância do Conselho Municipal da Assistência Social é demais Conselhos ligados à Política de Assistência Social.

Imagens: Helenora Rocha/Reprodução