DEMUTRAN de Assú realiza Páscoa Solidária

DSC_0017

DSC_0021

Na manhã desta sexta-feira, 01/04, integrantes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Assú – DEMUTRAN, fizeram a entrega das caixas de chocolate doadas para a campanha Páscoa Solidária.

DSC_0039

Cerca de 250 caixas de chocolate foram distribuídas entre as crianças da Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra no Conjunto Parati.

DSC_0054

A evento, que teve como principal objetivo proporcionar um momento de alegria e partilha para as crianças que estudam na instituição, foi aberto pelos Agentes de Trânsito, que levaram sua mensagem e animaram as crianças com brincadeiras.

DSC_0077

A coordenadora administrativa do DEMUTRAN Pryscilla Rocha, destacou que a equipe do órgão se sentia realizada em poder levar alegria e divulgar o sentido da Páscoa para aquelas crianças. “A solidariedade sem dúvida é a forma mais especial de alguém expressar o seu amor. Ninguém nesse mundo foi tão solidário às pessoas quanto Jesus Cristo. Ensinou-nos a repartir o pão, esse é o principal objetivo da nossa campanha”.

DSC_0079

SEACOM – PMA