Facebook
29 de junho de 2017 -

Depois do sucesso do São João 2017, município se prepara para eventos em outubro

Após a realização com pleno êxito da programação sociocultural do São João 2017, em parceria com a Paróquia de São João Batista, a quem coube cuidar da agenda religiosa, a Prefeitura do Assú pretende começar o planejamento visando alguns eventos que terão registro por todo o mês de outubro, quando celebra-se o aniversário de emancipação política, social e administrativa do município. É o que antecipa o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior.

Ele explicou que, assim como foi com a festa do padroeiro, cuja avaliação tem sido positiva sob todos os aspectos, a comemoração do aniversário da cidade – que este ano registrará os 172 de sua soberania – está entre as realizações socioculturais cujo resgate será trabalhado pela administração, sendo assim orientado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. “Como o São João, o prefeito também recomenda que haja a revitalização da festa do aniversário do Assú”, endossou o secretário municipal.

Desta forma, reforçou Arnóbio Júnior, para o mês da emancipação do município a Prefeitura atuará em parceria para a realização de dois eventos: a Feira de Negócios do Assú e do Vale e o Louvassú. Para a Feira de Negócios a gestão atuaria de modo consorciado com a CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, entidade responsável pelo empreendimento e tendo ainda outros apoiadores; e, para o Louvassú, o Poder Executivo se integraria ao lado da Paróquia de São João Batista. “Estes são dois projetos que ainda serão melhor amadurecidos”, concluiu.

Foto: Reprodução



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras